O técnico Carlo Ancelotti anunciou a convocação de novos jogadores para a seleção brasileira, destacando o atacante Samuel Lino, do Flamengo. Esta convocação ocorre em virtude das partidas contra Chile e Bolívia, programadas para os dias 4 e 9 de setembro, que fazem parte das últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Samuel Lino foi chamado para substituir Matheus Cunha, do Manchester United, que se afastou da partida devido a um problema muscular na coxa esquerda. Até o momento, o clube inglês não se pronunciou oficialmente sobre a situação do jogador. Esta convocação de Ancelotti já teve outros três cortes por lesão, envolvendo o lateral-esquerdo Alex Sandro, do Flamengo, o volante Joelinton, do Newcastle, e o lateral-direito Vanderson, do Monaco.
Cabe destacar que, em resposta aos desfalques, foram chamados Jean Lucas, do Bahia, e Vitinho, do Botafogo. Apesar disso, Ancelotti optou por não convocar um substituto para Alex Sandro. Os jogadores convocados se apresentarão na segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro.




Comentários do Facebook -