Jornal La Hora, do Equador, fala sobre o Maracanã (Foto: Reprodução)
O duelo entre Flamengo e Emelec (EQU), nesta quarta-feira, é pauta nos jornais equatorianos, mas curiosamente apenas serve de pano de fundo para a grande atração para os visitantes: o Maracanã. As publicações que apresentam a partida, válida pela Libertadores, com ansiedade por ver o palco da final da Copa do Mundo que será disputada no Brasil.
De acordo com o El Universo, o Emelec terá a grande oportunidade de jogar no "lendário estádio Maracanã". A publicação também fala sobre a ausência do meia Lastra, capitão do time equatoriano e que está suspenso para a partida. Pedro Quiñonez assume o posto no meio de campo.
Enquanto isso, o Hoy elogia as qualidades do Rubro-Negro, mas diz que o Emelec tem condições de se manter invicto na competição, voltando com um empate pelo menos. A publicação ainda lembra o fato de Frickson Erazo, zagueiro do Fla, ter jogado no Equador e estar servindo de espião para o time brasileiro.
Por fim, o La Hora define o Maracanã como "um ambiente que promete ser uma festa em um dos cenários que será parte da Copa del Mundo". O jornal equatoriano também lembra a possível ausência de Hernane, que está sendo negociado com o Shangai Shenhua, da China.
Comentários do Facebook -