Samuel Lino, jogador do Flamengo, foi convocado para a Seleção Brasileira, gerando uma série de reações nas redes sociais por parte dos rivais. A convocação foi feita pelo técnico Carlo Ancelotti, após a lesão de Matheus Cunha, do Manchester United, que precisou ser cortado.
A decisão de convocar Samuel Lino ocorreu pouco tempo depois que Matheus Cunha deixou o campo durante uma partida da 3ª rodada do Campeonato Inglês. O atacante do Manchester United saiu ainda no primeiro tempo, contribuindo para a vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Burnley, no Old Trafford. Ao se disseminar a notícia, muitas reações negativas foram registradas nas redes sociais de torcedores rivais, evidenciando a controvérsia que foi gerada.
Este é o quarto corte que Ancelotti realiza na Seleção desde a sua primeira convocação anunciada na segunda-feira, dia 25. Horas após a divulgação da lista, Joelinton teve problemas musculares durante um jogo entre Newcastle e Liverpool. No mesmo dia, Alex Sandro também sentiu dores na panturrilha. Embora Jean Lucas, do Bahia, tenha sido chamado para ocupar a vaga de Joelinton, a comissão técnica decidiu não convocar ninguém para substituir o lateral Alex Sandro. Mais tarde, na sexta-feira, dia 29, Vanderson, do Monaco, também foi cortado e Vitinho, do Botafogo, foi convocado como seu substituto.
Com a convocação de Samuel Lino, o Flamengo se destaca com mais um representante na Seleção Brasileira. O grupo se reunirá na Granja Comary a partir da noite deste domingo, dia 31, para iniciar a preparação de olho nos próximos compromissos, que incluem jogos contra Chile e Bolívia.




Comentários do Facebook -