O Flamengo decidiu não aceitar uma proposta do Al Rayyan, do Catar, envolvendo o atacante Pedro. A oferta, que foi feita nos últimos dias de agosto, consistia em 20 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 110 milhões. Neste momento, a diretoria do clube carioca manifesta a intenção de manter o camisa 9, que atravessa uma fase brilhante com a equipe.
A comunicação da proposta chegou ao Flamengo através dos empresários de Pedro, conforme informações do jornalista Venê Casagrande. Após um período conturbado, resultante de uma exposição negativa provocada por um membro da diretoria, Pedro se recuperou e voltou a apresentar um bom desempenho vestindo a camisa rubro-negra.
Desde que foi re-integrado ao time pelo técnico Filipe Luís, Pedro se destacou como o artilheiro do Campeonato Brasileiro, acumulando sete gols em apenas 10 partidas, sendo sete como titular. Durante esse período, ele também contribuiu com uma assistência e apresentou uma impressionante taxa de conversão de 83% em oportunidades de gol.
A última exibição notável do atacante foi na extraordinária vitória do Flamengo sobre o Vitória, com um placar de 8 a 0, onde Pedro marcou três gols. Ele poderia ter feito ainda mais, mas optou por ceder a cobrança de um pênalti a seu companheiro Bruno Henrique.
Para ficar atualizado sobre as últimas notícias do Flamengo, acompanhe o Lance!, que oferece informações e eventos em tempo real.




Comentários do Facebook -