3/2/2013 18:13

Hernane decide mais uma vez para Flamengo que bate o Nova Iguaçu

Hernane decide mais uma vez para Flamengo que bate o Nova Iguaçu

A partida começou com o Flamengo tendo bastante dificuldades para impor seu ritmo de jogo devido ao gramado bastante pesado por conta da chuva. A Rubro-Negro teve apenas uma boa oportunidade logo aos três minutos com Nixon, que recebeu belo passe de Hernane, mas Jefferson saiu bem do gol.

A melhor chance da primeira etapa foi o Nova Iguaçu. Aos vinte e sete minutos, Ullace cobrou escanteio na cabeça de Marcelinho, que testou sem chances para Felipe, mas Léo Moura, em cima da linha salvou o Flamengo. Três minutos depois, O Flamengo mostravam que não estava bem na partida, o estreante Wallace falhou e ao recuar para Felipe e a bola acabou indo para a linha de fundo.

O Flamengo só voltou a ameaçar no fim da primeira etapa. Primeiro com João Paulo, que recebeu em boas condições, mas chutou para fora e depois com Caceres, que cabeceou, livre, mas acabou errando o alvo.

Na segunta etapa, o Flamengo começou tentando iniciar uma pressão. João Paulo fez duas boas jogadas pera esquerda, mas não acertou o cruzamento primeiro para Hernane e depois para Nixon, mas os dois lances levaram perigo ao Nova Iguaçu. Aos dezenove minutos, outra boa chance. Rodolfo fez boa jogada pela direita e cruzou, a bola passou por Hernane e por Cleber Santana, que não conseguiram marcar.

Porém aos vinte e dois, o Flamengo conseguiu abrir o placar. Rodolfo brigou com a zaga do Nova Iguaçu e a bola sobrou para Hernane, que abriu o placar para o Flamengo. Com o gol, o jogador chegou ao quinto e se isolou como artilheiro da Taça Guanabara.

O Nova Iguaçu tentou responder um minutos depois. Após cruzamento da direita, a bola ficou viva na área até que Elias afastou o perigo. O Flamengo quase marcou o segundo aos trinta e três minutos em um belo chute de João Paulo, mas o goleiro Jefferson fez bela defesa.

No fim, o Flamengo passou a administar o resultado, não correndo muitos riscos, já que o Nova Iguaçu não conseguiu criar mais oportunidades de gol.

3276 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás