Flamengo rejeita oferta do Al-Rayyan e mantém Pedro no elenco

3/9/2025 15:13

Flamengo rejeita oferta do Al-Rayyan e mantém Pedro no elenco

Flamengo rejeita oferta do Al-Rayyan e mantém Pedro no elenco

O Flamengo tomou uma posição firme no mercado de transferências ao recusar uma proposta oficial de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 110 milhões) do Al-Rayyan, do Catar, para a contratação do atacante Pedro. A decisão da diretoria rubro-negra foi imediata e contundente, deixando claro que o jogador não está à venda. Pedro é um dos principais ativos do clube, especialmente com seu recente retorno à boa forma após um período difícil marcado por lesões e críticas.

Nos últimos quatro jogos, Pedro se destacou ao marcar seis gols, incluindo um hat-trick na goleada sobre o Vitória, reafirmando sua importância para a equipe. Esta boa fase do atacante foi um fator determinante para a recusa da proposta do time árabe, que havia anteriormente feito uma sondagem de 18 milhões de dólares.

O interesse do Al-Rayyan partiu de Antero Henrique, CEO da Qatar Stars League, que contatou o Flamengo para formalizar a abordagem. Contudo, a posição do clube carioca foi assertiva: Pedro permanece nos planos, tanto para o Campeonato Brasileiro quanto para a Libertadores, onde o Flamengo almeja mais um título continental.

Pedro jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Vitoria no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025.
Pedro jogador do Flamengo comemora seu gol durante partida contra o Vitoria no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A decisão do Flamengo de manter Pedro no elenco é vista como uma estratégia essencial, demonstrando que o clube não pretende se desfazer de jogadores-chave. O atacante, que possui contrato até dezembro de 2027, é considerado fundamental para o sucesso do time nas competições que ainda estão por vir.

Além disso, a recente recusa à proposta árabe também envia uma mensagem clara ao mercado: o Flamengo aposta na recuperação e na permanência de suas estrelas. Portanto, a perspectiva de Pedro como protagonista no time se solidifica, encerrando as especulações sobre sua saída e reforçando a confiança da diretoria na sua contribuição para o futuro do clube.

Flamengo tem negócio por Juninho no Qarabag recusado e apuração traz que atacante não tem ofertas
Flamengo tem negócio por Juninho no Qarabag recusado e apuração traz que atacante não tem ofertas.

659 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade