O Flamengo continua sua preparação em busca de um desempenho sólido na sequência da temporada. Após um breve período de folga, o elenco já se reúnem novamente sob a orientação do experiente Filipe Luís. Durante esse intervalo, o volante chileno Pulgar permaneceu no Rio de Janeiro, onde se dedica à recuperação de uma fratura que sofreu durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Em uma recente entrevista para a Fla TV, Pulgar expressou estar cada vez mais próximo de retornar aos treinos com o grupo rubro-negro. Ele comentou: "Agora me sinto super bem, sem dor, já estou fazendo mais trabalhos, carregando mais peso, então estou mais perto de voltar ao campo. Com o Departamento Médico organizamos a semana para não perder mais tempo, porque já estou ansioso para voltar a treinar com o grupo."
A expectativa é que Pulgar possa retornar aos gramados ainda neste mês, o que será um reforço significativo para a equipe na reta final da temporada. O volante agradeceu ao Departamento Médico pelo suporte contínuo durante seu período de recuperação, mesmo com a equipe desfrutando de alguns dias de folga.
O trabalho árduo e a dedicação dos atletas são evidentes, e a torcida do Flamengo aguarda ansiosamente a recuperação de Pulgar, visando um final de temporada promissor.
Domingo no Ninho ??#treino pic.twitter.com/bTcROr5FyA
— Flamengo (@Flamengo) September 7, 2025




Comentários do Facebook -