Erick Pulgar, volante do Flamengo, compartilhou detalhes sobre sua recuperação após uma cirurgia no pé direito. Ele se encontra cada vez mais próximo de voltar aos treinos com o elenco. Enquanto os demais jogadores desfrutaram de folga na última semana, Pulgar focou intensamente no seu processo de reabilitação, iniciado após a cirurgia realizada há pouco mais de dois meses.
Optando por ser operado no Chile, com seu médico de confiança, Pulgar retornou ao Brasil em julho e se dedica diariamente à sua recuperação. Em entrevista à Flamengo TV, ele expressou sua gratidão ao departamento médico do clube, elogiando a confiança depositada nele durante todo o processo. “A recuperação tem sido muito boa. Estou me sentindo super bem, sem dor e fazendo mais trabalhos. Estou mais perto de voltar ao campo”, disse.
A lesão ocorreu durante um jogo contra o Bayern de Munique, que resultou na eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. Naquela partida, Pulgar deixou o campo ainda no primeiro tempo, e a experiência anterior com uma lesão similar no clube o fez temer um longo tempo fora. Entretanto, a cirurgia trouxe a esperança de uma volta ao campo em um prazo de três meses.
Pulgar também mencionou que, se tudo correr conforme as expectativas, ele passará por novos exames em breve, e a meta é que ele possa retomar os treinos com o grupo até o final de setembro. O jogador recebeu boas notícias de Filipe Luís, que manifestou a esperança de contar com ele nas quartas de final da Libertadores, programadas para os dias 18 e 25 de setembro. Contudo, essa possibilidade está sob análise, pois a confirmação de sua plena recuperação será decisiva.




Comentários do Facebook -