O vontade era tamanha que o gol do Flamengo quase saiu em um chute duplo. Após ter furado duas vezes na área, o camisa 9 Hernane não titubeou quando Rodolfo ganhou dividida e saiu na cara do gol. O chute forte, antes que o companheiro pudesse finalizar, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, além da artilharia do Campeonato Carioca para o centroavante, que brincou sobre o lance.
"Na hora eu nem pensei [em deixar Rodolfo finalizar]. A vontade de fazer o gol foi maior (risos). Mas graças a Deus o importante era fazer o gol e conseguirmos os três pontos", disse o camisa 9, que marcou seu quinto gol na competição, o terceiro nos últimos três jogos.
O volante Elias, que teve boa atuação e terminou a partida atuando como lateral direito, comemorou a vitória, mas destacou que a equipe ainda precisa corrigir alguns erros para a sequência da Taça Guanabara.
"A equipe buscou o gol e isso é importante. Mas cometeu muitas falhas, normal até. Mas o importante era a vitória. Agora vamos corrigir para na próxima partida melhorar nosso jogo", completou Elias.
A vitória sobre o Nova Iguaçu deixa o Flamengo na primeira colocação do grupo B, com 13 pontos, ultrapassando o Fluminense, que tem 11. O time da Gávea volta aos treinamentos nesta segunda-feira visando a preparação para a partida contra o Friburguense na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
3102 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
Comentários do Facebook -