O técnico do Flamengo, Filipe Luís, confirmou recentemente que rejeitou uma proposta para assumir o comando do Fenerbahçe, da Turquia. Durante uma coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 contra o Juventude, realizada neste domingo (14), ele expressou sua felicidade com o reconhecimento recebido de outros clubes, mas deixou claro que acredita que não é o momento certo para deixar o Flamengo.
Filipe afirmou: "Quando outros clubes ligam, me deixa muito feliz. Isso demonstra um reconhecimento do nosso trabalho e dos esforços diários. No entanto, não é o momento. Tenho um compromisso com esses jogadores e este clube, e pretendo honrá-lo." Além de falar sobre a proposta recebida, o treinador também analisou o desempenho da equipe na partida contra o Juventude.
Ele mencionou que, durante o período de treinamentos na pausa para a Data Fifa, enfrentou algumas dúvidas sobre como escalar a equipe, mas elogiou o empenho do elenco. "Pensamos jogo a jogo. Durante a última semana, percebi que os treinos realizados durante a Data Fifa foram intensos. Não vi ninguém alegar cansaço; todos estavam dispostos a treinar e se empenharam ao máximo. O nível de treinamento foi muito alto. Isso contagia e mostra que é um grupo que deseja fazer história", ressaltou o treinador.
Para mais atualizações sobre o Flamengo, siga o Lance!, onde você encontrará todas as informações e novidades em tempo real.




Comentários do Facebook -