Elias terminou a partida deste domingo contra o Nova Iguaçu na lateral-direita e acha que não comprometeu. O volante disse que está à disposição para jogar em qualquer posição, mas não deixou de criticar a atuação do Flamengo na vitória de 1 a 0, no Engenhão.
- O importante foi a equipe buscar a vitória. Cometemos muitos erros, falhas, o campo pesado atrapalhou um poquinho também, mas vamos trabalhar para corrigir, melhorar nosso jogo, criar mais oportunidades, e fazer o resultado ser justo - disse o jogador rubro-negro à "Rádio Globo".
Sobre o fato de ter terminado o jogo fora de sua posição, ele acha que foi bem:
- Vou atuar onde o Dorival me colocar, não há problema algum jogar de lateral. Acho que ele quis dar um poder de ataque maior, com a entrada do Rodolfo (no lugar do Léo Moura), e acho que não compliquei na lateral. O importante é que a equipe venceu.
O próximo jogo do Flamengo na Taça Guanabara será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Friburguense, no Moacyrzão, em Macaé.
2913 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana
CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista
Comentários do Facebook -