Depois da confirmação de que seguiria no Flamengo e não iria para o futebol chinês, o atacante Hernane foi o “modelo” para lançar a camisa número 2 do clube carioca. Nesta quinta-feira, o camisa 9 postou em sua página no Facebook uma imagem com o novo modelo do uniforme.
Durante a semana, a transferência de Hernane para o Shangai Shenhua era dada como certa por alguns dirigentes do Flamengo. No entanto, com a falta de garantias bancárias do clube chinês, os rubro-negros começaram a recuar na última quarta - principalmente após serem relembrados os calotes que o time oriental havia dado nos astros Didier Drogba e Nicolas Anelka.
A falta de garantias bancárias por parte Shangai fez com que Hernane, seu empresário e os cartolas do time da Gávea recusassem a proposta de cerca R$ 11 milhões (3,5 milhões de euros). As conversas estão encerradas.
Logo após a partida contra o Emelec, o atacante tinha dito que não se sentia seguro com o negócio. Ele declarou que não iria "dar um tiro no pé e ir para a China no escuro”. Segundo Hernane, a oportunidade só valia a pena por causa da questão financeira.
Comentários do Facebook -