28/2/2014 19:34
Em ritmo de folia, Flamengo faz rachão antes de enfrentar o Nova Iguaçu
Rio - Como é habitual antes dos jogos, o técnico Jayme de Almeida promoveu junto com os jogadores o tradicional rachão no Ninho do Urubu. Mas a atividade foi diferente por se tratar de uma véspera de Carnaval no Rio de Janeiro. Muito animados, os jogadores trabalharam por cerca de 40 minutos e terminaram a preparação para o duelo diante do Nova Iguaçu, neste sábado.
André Santos e Alecsandro mostraram animação e foram os que mais se destacaram do trabalho. Quem esteve presente foi o meia Carlos Eduardo, que está recuperado de um problema na lombar e pode até mesmo ser relacionado para o próximo confronto do Flamengo.
Depois do treinamento, Elano e Hernane se dirigiram para a outra metade do campo 1 do Ninho do Urubu. O primeiro treinou faltas e o segundo pênaltis, ambos tiveram bom rendimento nas cobranças. Paulinho que ainda se recupera de um problema no púbis, trabalhou sozinho no campo 2 do centro de treinamento rubro-negro.
790 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da vitória de ontem do Flamengo!
- Vitória sem Brilho: Flamengo bate o Cruzeiro, mas desempenho liga sinal de alerta
- Atacante do Flamengo faz boa partida em vitória e tenta voltar a titularidade do Mengão!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -