Na emocionante disputa pela classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores, o goleiro Rossi se destacou nesta quinta-feira (25). Após uma derrota de 1 a 0 no tempo regulamentar contra o Estudiantes, em La Plata, Rossi fez defesas cruciais durante a disputa por pênaltis, assegurando a vaga do time rubro-negro na próxima fase, onde enfrentará o Racing.
Embora tenha sido fundamental nas penalidades, a noite não foi completamente perfeita para o goleiro. O único gol do jogo, marcado por Benedetti, ocorreu no último lance do primeiro tempo, em um chute que surpreendeu Rossi, que admitiu a falha em entrevista após a partida. “Primeiramente, estou muito feliz pela classificação. Fiquei chateado pelo gol sofrido. Foi um chute rápido e eu me cobro muito, portanto, sei que errei. A bola foi mais rápida do que eu esperava. Estou arrependido, mas como goleiro, essas coisas acontecem”, disse Rossi.
Ele continuou elogiando seus companheiros de time: “Todos se esforçaram ao máximo e criaram muitas oportunidades. Meus colegas executaram bem as cobranças de pênaltis. Esta vitória é uma conquista coletiva e todos saem felizes. Agora precisamos nos concentrar no jogo de domingo, que será muito importante.”




Comentários do Facebook -