A Conmebol anunciou, neste sábado (27), os horários e datas das semifinais da Libertadores da América, destacando que Flamengo e Palmeiras são os únicos representantes brasileiros ainda na competição. O Flamengo, que enfrentará o Racing da Argentina, disputará o jogo de ida no Maracanã na quarta-feira, 22 de outubro, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta ocorrerá em Avellaneda, no dia 29 de outubro, também às 21h30.
Por outro lado, o Palmeiras jogará a primeira partida da sua semifinal em Quito, contra a LDU do Equador, na quinta-feira, 23 de outubro. O jogo de volta está programado para o dia 30 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, ambos os jogos com início às 21h30 (de Brasília).
Os confrontos do Flamengo terão cobertura na TV Globo (canal aberto) e no Paramount+ (canal fechado), enquanto as partidas do Palmeiras serão exibidas exclusivamente pela ESPN.
O calendário de jogos da Libertadores é o seguinte:
- IDA 22/10: Flamengo x Racing
- 23/10: LDU x Palmeiras
- VOLTA 29/10: Racing x Flamengo
- 30/10: Palmeiras x LDU
Nesta mesma data, a Conmebol também divulgou o calendário das semifinais da Copa Sul-Americana, com o Atlético-MG, único clube brasileiro ainda na disputa. O time mineiro enfrentará o Independiente del Valle no Equador no dia 21 de outubro, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo SBT (TV aberta) e ESPN (TV fechada). A partida de volta será realizada uma semana depois, no dia 28, na Arena MRV, em Belo Horizonte, também às 21h30.
O segundo confronto nas semifinais da Sul-Americana será entre Universidad de Chile e Lanús, com o primeiro jogo acontecendo em Santiago, no dia 23 de outubro, às 19h (de Brasília). O jogo de volta ocorrerá na Argentina, no dia 30 de outubro, no mesmo horário, com a transmissão exclusiva pelo Paramount+.
O calendário da Copa Sul-Americana é o seguinte:
- IDA 21/10: Independiente del Valle x Atlético-MG
- 23/10: Universidad de Chile x Lanús
- VOLTA 28/10: Atlético-MG x Independiente del Valle
- 30/10: Lanús x Universidad de Chile




Comentários do Facebook -