O zagueiro Pablo, do Flamengo, que não entra em campo desde 22 de janeiro de 2023, compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aborda sua situação no clube. Apesar de não estar alinhado com os planos do técnico Filipe Luís e de treinar separadamente do elenco, Pablo demonstrou uma perspectiva otimista em relação ao seu estado emocional. Ele afirmou: “Não estou triste com a situação, mesmo treinando separado há tanto tempo.”
O defensor, que tem contrato com o Flamengo até o final do ano, ressaltou que sua felicidade não está atrelada ao que possui financeiramente. “Não é sobre salário ou bens materiais. Muitas pessoas ricas enfrentam depressão. O que importa é o que você carrega internamente.” Ele enfatizou a importância de olhar além das adversidades e valorizar o que realmente importa na vida.
Desde a chegada ao Flamengo em 2022, Pablo teve um período complicado. Em 2024, foi emprestado ao Botafogo e, neste ano, participou de quatro jogos na fase inicial do Campeonato Carioca, com um desempenho misto: duas derrotas, um empate e uma única vitória, ocorrendo contra o Bangu, que foi sua última partida oficial.
Enquanto isso, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com o próximo jogo programado para esta quinta-feira, 2 de outubro, às 20h30, contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro.




Comentários do Facebook -