1/10/2025 16:48
FLAMENGO NÃO CEDERÁ! Liminar mantém clube firme na disputa nos bastidores contra rivais
A diretoria do Flamengo vive um momento tenso com os clubes da Libra por conta do repasse dos direitos de transmissão de TV. O Rubro-Negro decidiu acionar a Justiça para garantir o recebimento de R$ 77,1 milhões da Globo, referente à segunda parcela do Campeonato Brasileiro de 2024.
A iniciativa gerou desconforto entre outros clubes, que questionam a distribuição dos valores, baseada em audiência, posição na tabela e divisão igualitária. Segundo o contrato vigente, 40% dos recursos são divididos igualmente, 30% conforme o desempenho na competição e os 30% restantes dependem das audiências.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se posicionou de forma contundente contra o Flamengo, enquanto Luiz Eduardo Baptista, o BAP, reforçou que o clube mantém sua postura firme, buscando resguardar os interesses da equipe.
O impasse gira em torno da ausência de documento assinado pelo Flamengo na gestão de Rodolfo Landim sobre o pagamento do pay-per-view. A Libra garante que o documento existe, mas ainda não foi apresentado ao Rubro-Negro. Com isso, o Flamengo conseguiu uma liminar na Justiça, permanecendo irredutível e sem intenção de ceder no entendimento.
669 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Cebolinha pode deixar o Flamengo: Neymar Pai influencia negociação com o Santos nos bastidores
- Flamengo x Lanús: Confira data e onde assistir a Recopa Sul-Americana
- Provocou craque do Mengão? Carlos Alberto provoca Arrascaeta nas redes sociais após vice do Mundial
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -