A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras está em um momento conturbado, especialmente com as tensões entre Leila Pereira e Bap nos bastidores. Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, bloqueou repasses financeiros da Libra, buscando valores mais favoráveis para o clube. Essa decisão gerou polêmica, já que Landim supostamente assinou um documento que não foi apresentado, levando a diretoria a conseguir uma liminar que impede a distribuição dos valores de transmissão entre os clubes.
Após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Vasco, o goleiro Weverton fez comentários que, embora indiretos, claramente criticaram posturas de alguns clubes brasileiros. Ele enfatizou que atitudes egoístas não favorecem o crescimento do futebol. Weverton ainda elogiou as mudanças propostas pela CBF, que buscam uma reformulação no calendário do futebol nacional, com o intuito de reduzir a carga dos campeonatos estaduais e proporcionar mais intervalos entre os jogos do Brasileirão.
Weverton comentou sobre a necessidade de um futebol mais competitivo, onde as condições são iguais para todas as equipes. Ele destacou que mudanças que beneficiam todo o cenário do futebol nacional são essenciais para o progresso do esporte como um todo. O goleiro reafirmou que, ao se buscar melhorias que atendem apenas a interesses individuais, o equilíbrio do futebol se perde.




Comentários do Facebook -