Cássio, goleiro do Cruzeiro, fez um apelo por mais respeito ao clube após o empate em 0 a 0 contra o Flamengo, na última quinta-feira, no Estádio do Maracanã, durante a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, ele elogiou a performance da equipe mineira, que conquistou quatro dos seis pontos disponíveis em cima do atual campeão. "Se você observar o Campeonato Brasileiro, quantas equipes conseguiram somar quatro pontos contra o Flamengo? É um time muito forte, competitivo, que lutará pelo título até o fim. E nós viemos aqui e batalhamos. Isso também representa uma resposta do nosso time", declarou ao canal Sportv.
O goleiro expressou sua preocupação com a falta de respeito em relação à campanha do Cruzeiro. "Escutei muitos comentários, alguns com um certo desdém sobre o que o Cruzeiro vem realizando. Estamos competindo contra duas equipes que têm mantido bons elencos por cinco ou seis anos e brigam por títulos. (...) Merecemos um pouco mais de respeito", completou Cássio.
Além de estar bem posicionado na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a terceira colocação com 51 pontos, o Cruzeiro também está nas semifinais da Copa do Brasil. Ao ser indagado se o time tem chances de conquistar o título, Cássio pediu cautela. "O Cruzeiro está fazendo uma grande campanha. Estamos na semifinal da Copa do Brasil e isso traz de volta o orgulho do torcedor. Acredito que isso é muito significativo para nós", afirmou.
O goleiro também destacou que o principal objetivo da equipe é garantir uma vaga na Libertadores. "Vamos lutar até o fim. Há ainda muitos jogos pela frente, e eu prefiro focar no momento, pensar na próxima partida", finalizou Cássio.
Com os resultados recentes do campeonato, o Cruzeiro caiu para a terceira posição, estando a um ponto do Palmeiras e a quatro do líder Flamengo. Os próximos desafios do Cruzeiro incluem confrontos contra o Sport em casa no dia 5 de outubro, Atlético-MG fora de casa no dia 15 de outubro e Fortaleza em casa no dia 18 de outubro.




Comentários do Facebook -