3/2/2013 23:58

PARA RIR: Bangu surpreende Vasco e vence em São Januário

PARA RIR: Bangu surpreende Vasco e vence em São Januário

Sem inspiração, capricho e sorte, o Vasco foi derrotado pelo Bangu por 1 a 0 neste domingo, pela 5ª rodada do Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Em São Januário, o time não se apresentou bem, desperdiçou as chances criadas e ainda teve o azar de ver chute de Hugo bater na trave, explodir nas costas do caído goleiro Alessandro e entrar para definir o revés.
Com o resultado, o Vasco fica na vice-liderança do Grupo A com nove pontos, dois atrás do Botafogo, que neste domingo fez 2 a 1 no Macaé, fora de casa. Já o Bangu se aproxima dos líderes do Grupo B: é quarto colocado, com oito pontos ganhos. O Vasco volta a campo contra o Fluminense no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Bangu pega o Quissamã dentro de casa, no Estádio Moça Bonita.
O Vasco teve muito trabalho para conter o setor ofensivo do Bangu. A partida em São Januário foi equilibrada, apesar de o anfitrião sofrer com problemas de armação. No primeiro tempo, ambos os times tiveram bons momentos. O Vasco quase fez com Tenório, de cabeça, aos 11min, e em chute da entrada da área, aos 25min.
O Bangu quase fez aos 21min, em chute de Celsinho, e aos 23min, quando Alexandro arriscou de longe e quase surpreendeu Alessandro. O goleiro vascaíno fez boas defesas em ambos os casos. Aos 9min do segundo tempo, no entanto, ele não conseguiu evitar o gol do Bangu. Hugo passou por Dedé pela esquerda, invadiu a área e bateu com força. A bola bateu na trave, no goleiro do Vasco e foi para as redes.
O Vasco se atirou para o ataque em busca da recuperação. Aos 12min, teve lance polêmico em disputa de Eder Luis com Renan na área do Bangu. Os anfitriões pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Tenório teve boa chance novamente aos 27min, mas não cabeceou bem. Os minutos finais foram de mais tentativas infrutíferas de evitar o tropeço diante de sua insatisfeita torcida.
Na mais incrível oportunidade, aos 44min, Leonardo cabeceou e acertou o travessão. No rebote, o jogador chutou já desequilibrado e não conseguiu jogar a bola para a meta vazia. O Bangu, bem postado, segurou os avanços vascaínos nos minutos finais de administrou o resultado até confirmar a vitória.
Ficha técnica
VASCO 0 x 1 BANGU
Gols
BANGU:
Hugo, aos nove minutos do segundo tempo
VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fellipe Soutto (Dakson), Pedro Ken, Abuda (Leonardo) e Bernardo (Marlone); Éder Luis e Tenório
Técnico: Gaúcho
BANGU: Getúlio Vargas, Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Bruno Santos (Guilherme); Ives, André Barreto, Araruama e Eudes (Nil); Hugo e Alexandro (Sérgio Júnior)
Técnico: Cleimar Rocha
Cartões amarelos
VASCO André Ribeiro e Dakson
BANGU: André Barreto
Árbitro
Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)
Local
Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

4809 visitas - Fonte: Terra


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás