No último domingo (5), o Everton enfrentou o Crystal Palace no Hill Dickson Stadium, em Liverpool, em uma partida válida pela sétima rodada da Premier League. O meio-campista argentino Carlos Alcaraz, ex-Flamengo e atualmente atuando pelo Everton, teve uma performance destacada, sendo eleito o craque do jogo pela votação popular, apesar de Jack Grealish ter recebido o troféu de melhor em campo por ter marcado o gol decisivo nos acréscimos.
O jogo começou com os visitantes, o Crystal Palace, abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com um gol de Daniel Muñoz. Contudo, a reação dos donos da casa foi rápida. No segundo tempo, o Everton conseguiu empatar a partida em um pênalti marcado aos 31 minutos. A euforia tomou conta da torcida quando, já nos minutos finais, Grealish anotou o gol da vitória, assegurando os três pontos para o Everton.
A derrota do Crystal Palace foi marcante, pois interrompeu uma impressionante sequência de 19 jogos sem derrotas do time. Com o resultado, o Everton, que é um dos campeões da Copa da Inglaterra, perdeu a chance de ocupar a vice-liderança do campeonato, terminando o dia na 6ª colocação.




Comentários do Facebook -