11/10/2025 15:03
RAFINHA NO RADAR! Flamengo avalia contratação do ex-PSG para 2026
O Flamengo pode finalmente realizar o sonho de Rafinha Alcântara de vestir a camisa rubro-negra. Segundo o jornalista Jorge Nicola, José Boto e Filipe Luís estão avaliando a possibilidade de contratar o meio-campista de 32 anos, que se encontra sem clube desde 2024, quando deixou o Al-Arabi, do Catar. ???
Rafinha, que passou por clubes como Barcelona, PSG e Celta de Vigo, demonstrou interesse em retornar ao Brasil e jogar pelo Flamengo, clube do coração desde a infância. Em entrevista, ele relembrou um clássico Fla-Flu em que entrou em campo com jogadores do time carioca e se encantou com a energia da torcida: “Eu tinha uns sete anos e pensei: 'Quero ser isso aí'”.
O jogador já esteve perto de fechar com o Flamengo em 2017, mas o clube optou por contratar Everton Ribeiro. Agora, o interesse ressurge, e sua experiência e versatilidade — podendo atuar como armador ou segundo volante — chamam atenção da diretoria para reforçar o elenco de 2026.
1277 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Quer tirar atacante do Mengão? Grêmio sinaliza interesse em atacante do Flamengo para 2026
- Artilheiro de volta? Pedro projeta volta aos treinos com bola e acelera a recuperação.
- Flamengo cobra logística: Clube mira voo fretado para reforçar o time contra o Fluminense
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -