13/10/2025 17:44
MENGÃO QUER ZAGUEIRO DE RIVAL? Rubro-negro já mira reforços para 2026.
O Flamengo segue movimentado nos bastidores enquanto se prepara para a reta final do Campeonato Brasileiro e os confrontos da Copa Libertadores. Além de focar no duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (15), a diretoria se antecipa para a próxima temporada, identificando pontos a reforçar, principalmente na defesa e no gol. ???
O destaque da busca é o zagueiro Vitão, do Internacional, que soma 20 jogos no Brasileirão Betano. Com contrato até dezembro de 2026 e avaliado em 12 milhões de euros, ele pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do meio do ano que vem. A possível não renovação com o Inter abre caminho para negociações com o Flamengo, que já fez uma proposta significativa anteriormente. ??
Além da defesa, o clube busca substituir Matheus Cunha e reforçar o setor ofensivo. Nomes como Gabriel Jesus e Taty Castellanos estão no radar, embora as tratativas estejam limitadas por questões contratuais e bloqueios de clubes europeus. ?
Paralelamente, o Flamengo negocia a renovação de Arrascaeta e Filipe Luís, sendo que o veterano lateral-direito, com contrato atual até o fim de 2025, busca acordo que pode envolver R$ 2 milhões mensais até 2027. A manutenção desses pilares é vista como estratégica para manter a competitividade da equipe. ??
Flamengo; Vitão; Arrascaeta; Filipe Luís; Campeonato Brasileiro 2025; Copa Libertadores; reforços; mercado de transferências; zagueiro; goleiro; elenco rubro-negro.
630 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Flamengo busca repetir o passado; Em 2020, Flamengo virou a mesma diferença de pontos e garantiu o título
- Vidente prevê embate acirrado e revela resultado surpreendente de Flamengo x Santos
- Atacou o Mengão! Presidente do Fluminense provoca torcedores do Flamengo com música polêmica e gera reações intensas
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -