Gabriel Jesus avalia propostas, mas deseja permanecer na Europa em vez de voltar ao Brasil

13/10/2025 18:44

Gabriel Jesus avalia propostas, mas deseja permanecer na Europa em vez de voltar ao Brasil

Gabriel Jesus avalia propostas, mas deseja permanecer na Europa em vez de voltar ao Brasil

Na última janela de transferências, o Flamengo buscou ativamente um novo centroavante. Apesar de contar com Pedro, um dos principais atacantes do Brasil, Filipe Luís mostrou interesse em adicionar mais um jogador ao setor ofensivo da equipe. Entretanto, o departamento de futebol, sob a gestão de José Boto, não conseguiu concretizar nenhuma das negociações que buscou. Com a janela de transferências fechada, o Rubro-Negro viu-se sem novas opções para reforçar o ataque, tendo Filipe Luís escalado Bruno Henrique e Gonzalo Plata em algumas partidas.

Um nome que surgiu nas especulações foi o de Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, que enfrenta dificuldades devido a uma grave lesão no joelho e, em consequência, perdeu espaço no time inglês. Recentemente, reports indicaram que o Arsenal está disposto a negociar o jogador em janeiro, quando uma nova janela de transferências se abrirá. No entanto, Gabriel Jesus expressou interesse em continuar na Europa, o que torna uma negociação com o Flamengo pouco provável neste momento.

Além disso, o Palmeiras também consultou o atleta, mas não houve acordo. Com esta situação, o retorno de Gabriel Jesus ao Brasil parece fora de cogitação, o que significa que não está entre as prioridades do Flamengo para a próxima janela. Enquanto isso, a equipe de Filipe Luís está focada em conquistar os títulos da temporada atual, mas já começa a planejar o elenco para 2026, com a atenção voltada para reforços defensivos, especialmente um zagueiro canhoto, conforme informações de Raisa Simplicio.

Imagem ilustrativa relacionada ao Flamengo.
Flamengo recebe contrapropostas de Arrascaeta e Filipe Luís e precisa decidir para fechar renovações
Flamengo enfrenta decisões sobre as renovações de Arrascaeta e Filipe Luís.

550 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade