JOGOU MUITO! Pedro brilha com três participações em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

19/10/2025 21:05

JOGOU MUITO! Pedro brilha com três participações em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

JOGOU MUITO! Pedro brilha com três participações em vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Na tarde do último domingo (19), o Flamengo conquistou uma emocionante vitória sobre o Palmeiras no Maracanã, com um placar de 3 a 2, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Giorgian De Arrascaeta, Jorginho (de pênalti) e Pedro, enquanto Vitor Roque e Gustavo Gómez anotaram os gols do Alviverde.

A atuação do atacante Pedro foi especialmente destacada, dado que ele não apenas contribuiu com um gol, mas também deu a assistência para o primeiro gol de Arrascaeta e sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Flamengo. Nas redes sociais, os torcedores enalteceram seu desempenho, com um fã afirmando: "Impressionante o Pedro, que atacante, superinteligente em campo, faz um pivô como ninguém. Não achava que o Flamengo iria ganhar o primeiro tempo, mas três bolas e três gols".

Outra manifestação de apoio à sua performance veio de um torcedor que pedia mais sequência para o centroavante: "Esse é o Pedro que precisamos e queremos. Grande parte da imprensa vinha inflando a discussão sobre sua titularidade, mas sem conhecer o dia a dia. Continuando a performar dessa forma, é titular incontestável".

Além de seu talento para marcar gols, a habilidade de Pedro em fazer o pivô também foi elogiada por muitos. Um torcedor ressaltou: "O Pedro no pivô não tem igual, o zagueiro não consegue chegar nunca", enquanto outro pediu sua convocação para a seleção: "Pedro tem que ir pra Copa, não existe nenhum brasileiro com essa qualidade de pivô atualmente".

Conhecido por proporcionar jogos eletrizantes, o duelo entre Flamengo e Palmeiras se assemelhou a uma final, e muitos torcedores notaram a inspiração que Pedro poderia ter recebido da grande atuação do atacante Harry Kane, do Bayern de Munique, que brilhou em vitória sobre o Borussia Dortmund. Um adepto brincou: "O Pedro viu a atuação do Kane contra o Dortmund ontem e resolveu fazer quase o mesmo hoje contra os porcos".

O Flamengo já se prepara para os próximos desafios, voltando a campo na próxima quarta-feira (22), às 21h30, para enfrentar o Racing, da Argentina, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores, novamente no Maracanã. Além disso, pelo Brasileirão, o próximo jogo do time será contra o Fortaleza, no sábado (25), possivelmente buscando repetir a histórica goleada de 5 a 0 do primeiro turno.

Flamengo x Palmeiras
© Adriano Fontes/Flamengo
Léo Ortiz sai lesionado em Flamengo x Palmeiras e situação preocupa Filipe Luís
© Adriano Fontes/Flamengo

1350 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade