A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) respondeu às declarações de Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, refutando as alegações de que a comunicação do árbitro Wilton Pereira Sampaio teria sido desligada durante a partida que terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 2, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, Gómez não hesitou em criticar a atuação da arbitragem, acusando Sampaio de ter desconectado o microfone para fazer comentários desnecessários. Essa informação foi inicialmente divulgada pelo portal "Uol" e posteriormente confirmada pela publicação Lance!. "No Brasileirão, não conseguimos vencer o Flamengo. Mas vencemos em grandes finais, como a Supercopa do Brasil e a Libertadores. São duas grandes equipes, mas fico triste. Sampaio é um dos árbitros mais soberbos do futebol mundial", desabafou o zagueiro. "Ele fechou o microfone para falar besteira para mim. Tenho um código: o que acontece no campo deve ficar em campo. Não vou comentar mais", completou.
Em resposta à polêmica, a CBF esclareceu que os árbitros não têm a permissão de manipular o equipamento de comunicação durante os jogos e que o controle do sistema fica a cargo da empresa Hawk Eye. Esta empresa é responsável pela instalação e gerenciamento do equipamento durante as partidas.




Comentários do Facebook -