Na próxima quarta-feira (22), o Flamengo enfrentará o Racing, da Argentina, no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, no Maracanã. Gustavo Costas, o técnico do Racing, comentou que vem assistindo a jogos do Flamengo durante a madrugada, ressaltando a disparidade financeira entre os dois clubes.
"Ontem (quinta-feira), eram 2h da manhã e estava assistindo aos jogos do Flamengo. Nervoso não estou... ansioso. Desde que comecei a acompanhar o Racing, aos seis anos, eu acordava com dor de barriga. Agora, sinto a mesma coisa. É difícil. O técnico deles ganha muito mais do que eu, os jogadores do Flamengo também, e jogam na Europa", afirmou Costas.
O treinador está à frente do Racing desde o início de 2024 e a equipe de Avellaneda permanece invicta há três jogos, prometendo ser um adversário desafiador para o Flamengo. Para Costas, a conquista da Libertadores representa um sonho em sua carreira. "Conquistamos algo lindo. Quando você olha para a classificação, vemos que estamos acima do River Plate e do Boca Juniors. É um momento lindo, temos que aproveitar. Já faz 28 anos que não chegamos às semifinais, agora precisamos chegar a Lima, custe o que custar. Meus filhos nunca viram o Racing ser campeão da Libertadores. É um sonho", declarou ele.
O confronto entre Flamengo e Racing está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã. As equipes voltarão a se encontrar no dia 29 de outubro, também às 21h30, desta vez em Avellaneda, na Argentina. O time que avançar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras e LDU. A final da Libertadores será disputada em Lima, no Peru.
Para acompanhar todas as atualizações e notícias do Flamengo, consulte o Lance! onde as informações serão divulgadas em tempo real.




Comentários do Facebook -