4/2/2013 11:44

Laudo técnico detecta vazamento de piscina da Gávea, conta de água dispara e Fla interdita local para manutenção

Laudo técnico detecta vazamento de piscina da Gávea, conta de água dispara e Fla interdita local para manutenção

Na luta por reduzir custos, a nova diretoria do Flamengo busca encontrar meios de aliviar as finanças do clube. Desta vez, mais um alvo foi detectado, mas fora do departamento de futebol. Após avaliação de peritos contratados pela atual gestão foi detectado que a piscina olímpica 1 da Gávea apresenta graves problemas de conservação. Como consequência, a piscina tinha vazamento de 6,5 mil litros de água por dia. Este fator foi apontado como um dos motivos para o aumento da conta de água do clube, num valor mensal superior R$ 500 mil por mês. A piscina será interditada a partir da próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, e ainda não tem previsão para ser liberada novamente.

De acordo com o laudo técnico, vazamentos e rachaduras na laje de fundo comprometeram a estabilidade da piscina. A análise condena a falta de manutenção do local nos últimos anos. Além da piscina olímpica 1, o deck da piscina 2 e a arquibancada metálica do local também serão interditados para que a estrutura seja totalmente reformada. Os sócios do clube foram informados sobre a medida.

A manutenção da sede da Gávea sempre foi um dos motivos de maior orgulho da ex-presidente do clube, Patricia Amorim. Ex-atleta rubro-negra, a ex-mandatária fez algumas reformas na sede e trouxe o então campeão olímpico, Cesar Cielo, como um dos destaques de sua gestão. O nadador, no entanto, treinou poucas vezes nas piscinas do clube, já que sua preparação para os grandes eventos era realizada nos Estados Unidos. O contrato de Cielo com o Flamengo, de cerca de R$ 100 mil mensais, terminou e não foi renovado pela gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Outros nadadores como Henrique Barbosa, Nicholas Santos, Leonardo de Deus, Joanna Maranhão, Daynara de Paula e Etienne Medeiros também deixaram a Gávea.

4362 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás