O Flamengo conquistou uma vitória polêmica contra o Palmeiras na 29ª rodada do Brasileirão Betano, realizada no icônico Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Arrascaeta, Jorginho e Pedro, o que resultou em uma igualdade na pontuação com a equipe paulista. No entanto, o confronto ficou marcado por controvérsias relacionadas à arbitragem.
Uma das principais reclamações do Palmeiras foi em relação ao pênalti não marcado para Gustavo Gómez, um lance que ocorreu logo no início da partida. Na sequência do jogo, outras decisões de Wilton Pereira Sampaio também foram alvo de críticas por parte dos jogadores e da diretoria do clube paulista. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios do VAR, que revelaram detalhes sobre essas polêmicas.
De acordo com o jornalista André Hernan, o Palmeiras manifestou forte indignação em relação ao áudio do VAR sobre o lance de Jorginho com Gustavo Gómez. O clube não só reclamou do pênalti não marcado, mas também questionou o empurrão de Pedro em Bruno Fuchs, que precedeu a penalidade a favor do Flamengo, além de uma falta em Vitor Roque que originou o mesmo lance. Após a partida, o árbitro foi bastante criticado pela sua atuação.
Filipe Luís, defensor do Flamengo, e Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, também geraram repercussões após a partida, especialmente pela maneira como comentaram os lances polêmicos. As falas de ambos trouxeram ainda mais atenção para a controversa arbitragem da partida. Diante de tais eventos, as rodadas finais do Campeonato Brasileiro prometem ser intensas e carregadas de expectativas.
Com o clima tenso e as polêmicas em torno das decisões de arbitragem, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras se intensifica, deixando os torcedores ansiosos pelo desenrolar do campeonato e pelas próximas partidas entre as equipes.




Comentários do Facebook -