O Racing Club, tradicional equipe argentina, está ansioso pelo confronto nas semifinais da Libertadores. Após 28 anos, o time conseguiu alcançar essa fase da competição e agora se prepara para enfrentar o Flamengo, almejando a vitória e a tão sonhada volta à final, algo que não acontece desde 1967.
O técnico Gustavo Costas compartilhou a expectativa em relação ao embate, revelando que a ansiedade toma conta dele. “Eram 2h da manhã e estava assistindo aos jogos do Flamengo. Nervoso não estou… Ansioso. Desde quando vim ver o Racing, aos seis anos, eu acordava com dor de barriga, agora acontece a mesma coisa”, declarou Costas, recordando seus tempos como torcedor.
Costas reconhece a dificuldade de enfrentar uma equipe com um poderio financeiro muito superior. “É difícil. O técnico deles ganha muito mais do que eu, os jogadores do Flamengo também, e jogaram na Europa”, ressaltou, indicando os desafios que o Racing encontrará pela frente.
Apesar das adversidades, o treinador mantém o foco em levar o Racing de volta à final da Libertadores. “É um momento lindo, temos que aproveitar. Já faz 28 anos que não chegamos às semifinais, agora temos que chegar a Lima, custe o que custar. Meus filhos não viram o Racing ser campeão da Libertadores. É um sonho”, concluiu.
A partida de ida das semifinais entre Flamengo e Racing ocorrerá no Maracanã, nesta quarta-feira, 22 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV aberta, YouTube e também por plataformas de streaming, como a TV Globo, GETV e Paramount+.




Comentários do Facebook -