O River Plate está de olho na situação do meia De La Cruz, atualmente no Flamengo. De acordo com informações do portal El Crack Deportivo, o jogador uruguaio perdeu espaço no time carioca e o clube argentino estuda a possibilidade de trazê-lo de volta, considerando seu bom desempenho durante sua passagem pelos "Millonarios".
Segundo a notícia, o River Plate está disposto a fazer uma proposta de 12 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões na cotação atual, para tentar assegurar a contratação de De La Cruz. O presidente do clube argentino, Bap, analisará a situação com cautela antes de tomar qualquer decisão, admitindo que o alto valor está em jogo e precisa de análise.
Enquanto isso, o Flamengo se concentra em finalizar a temporada com um grande título. O Rubro-Negro está em busca de uma vaga na final da Libertadores, enfrentando o Racing na semifinal. Saúl, jogador do Flamengo, destacou que jogar essa fase da competição é uma honra e ressaltou a importância deste momento para a carreira de qualquer atleta, considerando que muitos não têm a oportunidade de disputar uma semifinal de Libertadores.
No que diz respeito à equipe, o técnico Filipe Luís não deverá fazer mudanças em relação ao time que venceu o Palmeiras. A única dúvida é em relação às condições do zagueiro Léo Ortiz. Se não estiver plenamente apto, Danilo será titular. A provável escalação para o confronto com o Racing conta com: Agustín Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz (ou Danilo), Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho e Giorgian De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Samu Lino.
Flamengo, De La Cruz, River Plate, R$ 75 milhões, 12 milhões de euros, Libertadores, Racing, Filipe Luís, Bap.
Comentários do Facebook -