Após os jogos de ida da semifinal da Libertadores, as atenções voltam-se novamente para o Brasileirão, onde Flamengo e Palmeiras estão empatados na liderança, ambos com 61 pontos. No entanto, o Alviverde leva vantagem por ter conquistado uma vitória a mais que seu rival. Em entrevista ao Lance!, o narrador Marcelo Hazan, do Paramount+, analisou a acirrada disputa pelo título entre os dois clubes.
Hazan destacou que é difícil apontar um favorito claro para o campeonato: "Acho que Flamengo e Palmeiras estão muito parecidos. Vai depender muito do momento e das circunstâncias de cada um. E o desempenho deles na Libertadores, inclusive, pode interferir nessa reta final", afirmou. Ele também mencionou que o Flamengo possui mais qualidades técnicas individuais, com vários jogadores capazes de decidir partidas, enquanto coletivamente o Palmeiras parece mais bem ajustado.
Na Libertadores, o Flamengo obteve uma vitória importante contra o Racing, vencendo por 1 a 0 no Maracanã. Por outro lado, o Palmeiras não teve a mesma sorte, sendo derrotado pela LDU por 3 a 0 fora de casa. Ambos os clubes retornarão ao campo para os seus respectivos jogos da semifinal no próximo mês.
No Brasileirão, o Flamengo enfrentará o Fortaleza no próximo sábado, dia 25, e o Palmeiras jogará contra o Cruzeiro no domingo, dia 26. Esta será uma fase decisiva para ambos clubes, e os jogos podem influenciar tanto suas campanhas na liga quanto na Libertadores.
O jogo entre Fortaleza e Flamengo está programado para ocorrer na Arena Castelão, em Fortaleza, com início às 19h30 (horário de Brasília). A arbitragem ficará a cargo de Davi de Oliveira Lacerda, com assistentes Guilherme Dias Camilo e Douglas Pagung, e o VAR supervisionado por Wagner Reway.
As prováveis escalações para o duelo são: pelo lado do Fortaleza, Brenno; Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rodrigo e Pochettino; Herrera (Guzmán), Deyverson e Breno Lopes. Já o Flamengo contará com Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Saúl, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Plata e Samuel Lino, sob o comando do técnico Filipe Luís.




Comentários do Facebook -