O Flamengo está se preparando para um importante confronto contra o Racing, da Argentina, pela semifinal da Copa Libertadores, marcado para quarta-feira (29). O jogo, que acontece no Estádio Presidente Perón, é vital para as aspirações do clube na competição continental, e o Rubro-Negro chega com a vantagem do empate.
Enquanto o foco está na Libertadores, a diretoria do Flamengo já planeja a próxima temporada, considerando a possível saída de Michael, que está sendo cobiçado pelo Internacional. Por outro lado, o diretor José Boto está atento ao mercado em busca de reforços para fortalecer o elenco. Um dos nomes cogitados é o de Jhon Arias, atualmente no Wolverhampton.
O colombiano, ex-Fluminense, não vem tendo um bom desempenho na Premier League, onde disputou 9 jogos sem marcar gols ou fornecer assistências. Essa situação poderia facilitar uma negociação com o Flamengo, já que Arias demonstrou interesse em retornar à América do Sul, conforme informações de Fabrício Lopes no canal Resenha Rubro-Negra.
Entretanto, há um desafio para a negociação: o Wolverhampton ocupa a lanterna da Premier League, e a expectativa de que o clube inglês possa liberar Arias na janela de transferências de janeiro é baixa. No entanto, com o time em situação delicada, o Flamengo acredita que há uma chance maior de adquirir o jogador em julho de 2026.
Além de Jhon Arias, o Flamengo também está de olho em Lucas Paquetá, que atualmente defende o West Ham, que enfrenta o risco de rebaixamento no Campeonato Inglês. O clube brasileiro busca atletas de destaque no mercado, mas neste período de transferências em janeiro, o foco principal será a contratação de um zagueiro e um atacante. Recentemente, a diretoria até consultou o jovem Endrick, que optou por permanecer na Europa.




Comentários do Facebook -