Na quarta-feira, 29 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), o Racing enfrenta o Flamengo em Avellaneda, no estádio Presidente Perón, em um duelo crucial que vale uma vaga na final da Copa Libertadores de 2025. A partida será o segundo e decisivo confronto das semifinais, com o time argentino precisando reverter a derrota de 1 a 0 sofrida no jogo de ida no Maracanã, onde Carrascal foi o autor do único gol.
Para avançar à final, o Racing precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso ganhe por um gol, a decisão irá para os pênaltis. Um resultado diferente garantirá a classificação do Flamengo. No entanto, o Racing enfrenta um grande desafio, já que seu volante Santiago Sosa será desfalque depois de sofrer uma fratura no rosto devido a uma cotovelada acidental de seu colega Marcos Rojo. Nardoni deve ser seu substituto na partida.
Por outro lado, o Flamengo também terá ausências importantes. O centroavante Pedro não poderá jogar devido a uma fratura no braço direito, ocorrida na partida da semana passada. O técnico Filipe Luís deve optar entre Plata ou Bruno Henrique para preencher a vaga deixada por Pedro.
A partida será transmitida ao vivo no Brasil pela TV Globo e pelo streaming do Paramount+. Além disso, o canal GE TV no YouTube também irá mostrar o jogo para os torcedores.
As prováveis escalações para o confronto são: pelo Racing, Cambeses; Colombo, Rojo e Nardoni; Martirena, Zuculini, Almendra e Rojas; Adrián Martínez, Conechny e Solari. Enquanto isso, o Flamengo deve entrar em campo com Rossi; Varela, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Pulgar e Arrascaeta; Luiz Araújo, Carrascal e Gonzalo Plata (Bruno Henrique).
Esse jogo promete ser emocionante, com as duas equipes lutando com garra por uma vaga na final da Libertadores. A expectativa é alta entre os torcedores, que aguardam ansiosamente pelo apito inicial do árbitro Piero Maza, acompanhado de seus assistentes Cláudio Urrutia e José Retamal, e do VAR Juan Lara.




Comentários do Facebook -