O atacante Pedro, do Flamengo, precisará de um tempo maior de imobilização do que o clube inicialmente esperava. Após sofrer uma fratura no antebraço durante o jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores contra o Racing, na última quarta-feira (22), o jogador usará a proteção por um período estimado de três a quatro semanas. Essa nova orientação foi definida com base em uma recente avaliação médica da lesão, sendo um intervalo consideravelmente mais longo do que o previsão inicial, que era de apenas quatro dias.
No entanto, essa imobilização não significa que o atleta ficará todo esse tempo afastado dos gramados. De acordo com as informações obtidas, é possível que ele retorne a jogar com a proteção e esteja completamente recuperado para as últimas rodadas do Campeonato Brasileirão e até para uma possível final da Libertadores. Contudo, o atacante ainda deverá permanecer em repouso nos próximos dias.
Conforme apurado pela ESPN, Pedro não viajará para o jogo de volta contra o Racing, na Argentina. A decisão se deve ao fato de que o jogador ainda sente muitas dores no antebraço, o que poderá comprometer sua performance em campo.
Os próximos jogos do Flamengo são:
- Racing (F) - 29/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
- Sport (C) - 01/11, 21h (de Brasília) - Brasileirão
- São Paulo (F) - 05/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão




Comentários do Facebook -