Na madrugada desta quinta-feira (30), torcedores de Flamengo e Racing se envolvem em uma briga nos arredores do estádio El Cilindro, em Avellaneda, após o emocionante jogo de volta da semifinal da Libertadores. A partida terminou em 0 a 0, resultado que garantiu ao Rubro-Negro a vaga na final do torneio continental.
Imagens e vídeos nas redes sociais mostram uma discussão acalorada entre torcedores brasileiros e argentinos, durante a qual garrafas foram arremessadas. O clima tenso escalou quando um casal se deparou com os flamenguistas e um dos homens, vestindo a camisa do Racing, foi agredido. Até o momento, não foram identificados os envolvidos na confusão nem o motivo que a provocou, e também não há informações sobre a condição do torcedor do Racing que foi agredido ou se houveram outras vítimas.
O Flamengo, que já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, segurou o empate diante do Racing mesmo jogando com um jogador a menos desde os 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado agregado de 1 a 0, a equipe carioca avançou à decisão da Libertadores.




Comentários do Facebook -