7/3/2014 08:39
Empresário revela que Luiz Antonio pediu para sair do Fla em julho de 2013
Ao contrário do que disse o volante em coletiva nesta quinta-feira, Francisco Dambrós garante que família do jogador apresentou alternativas para que ele deixasse a Gávea
Declarações de volante vão de encontro com as de empresário (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
As palavras de Luiz Antonio na coletiva de retorno ao Flamengo vão no sentido contrário ao que revelou o ex-empresário dele, Francisco Dambrós, em conversa por telefone com a reportagem do LANCE!Net. Ao contrário do que disse o volante, Dambrós conta que foi procurado pela família do jovem em julho do ano passado para uma saída nada amigável do Rubro-Negro, cogitando uma negociação ou, até mesmo, um litígio na Justiça.
– Fui procurado pela família do Luiz antes mesmo de o Mano (Menezes) sair do clube. Na ocasião, não vinha jogando e eles me falaram que a trajetória dele no Flamengo tinha acabado ali e que não havia volta. Eles me pediram para tirá-lo do clube fosse por uma transferência ou por uma ação na justiça, já que a mãe dele me apresentou todas as dívidas do clube em uma pasta que levou naquele dia – afirmou Dambrós, garantindo que o volante não está voltando ao Rubro-Negro por amor.
– O Luiz Antônio está voltando por dinheiro. Ele não estava recebendo e a família dele está com medo de ficar sem dinheiro. Agora, com a esposa dele grávida, teria de voltar a receber para arcar com as consequências. Não é por amor ou arrependimento que ele vai voltar, é por ser inteligente.
Uma das situações que fez Luiz Antonio pedir para Dambrós tirá-lo do Flamengo, em julho do ano passado, foi a péssima relação que ele tinha com o técnico Mano Menezes, que pouco o aproveitou. Outro fato foi que o volante descobriu ter sido apelidado de “Camelo Cansado” por membros do departamento de futebol rubro-negro. Estes profissionais alegavam que ele não voltava para marcar quando perdia a bola.
Curiosamente, desde que virou profissional, Luiz Antonio já trabalhou com seis empresários diferentes, com os quais não conseguiu se entender durante um longo espaço de tempo. Na maioria das vezes, o ruído nas conversas se deu porque os pais do garoto procuram ajudar nas decisões mais importantes.
– Estou no futebol há 28 anos e graças a Deus só movi dois processos na Justiça. Este do Luiz Antonio, porque ele e a família dele me pediram, e um do Leandro Ávilla contra o Vasco. Só. Fica claro que não criei minha carreira mediante isto, mas ajudando os jogadores – avisou Francisco Dambrós.
994 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- RETROSPECTIVA DE 2024! Os cinco grandes momentos do Flamengo em 2024
- SONHANDO ALTO! Presidente do Flamengo sonha em garantir quantia bilionária
- NÃO VAI MAIS? Zagueiro não deve ir para rival por respeito ao Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
A falta de caráter desse jogador já havia sido demonstrada durante o litígio. Agravou-se agora com as notícias que estão surgindo! Os torcedores inteligentes saberão dar a ele o tratamento que merece! Particularmente, não o quero mais como jogador do FLAMENGO! Espero que a competente diretoria cobre do mesmo os dias "não trabalhados"!