Na 31ª rodada do Brasileirão Betano, o Flamengo conquistou uma importante vitória sobre o Sport no Maracanã, vencendo por 3 a 0 com todos os gols marcados na segunda etapa. A vitória ajudou o time a se recuperar do último tropeço.
Apesar de uma lesão precoce do jogador Jorge Carrascal, que aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, o Flamengo manteve o controle da partida e não enfrentou grandes dificuldades para garantir a vitória. No entanto, a expulsão de Evertton Araújo no final do jogo gerou polêmica e reacendeu a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras.
Após o jogo, o zagueiro Danilo foi questionado na zona mista sobre o comportamento do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, do Palmeiras. Em tom descontraído, o defensor afirmou: “Você já sabe a resposta, né? (risos) Mas é isso, cada um usa das suas artimanhas, das suas maneiras de tentar influenciar o jogo de alguma forma, principalmente aqui na América do Sul tem muito isso.”
Danilo também comentou sobre a expectativa em torno da final da Libertadores, que promete ser um grande evento, considerando que Flamengo e Palmeiras estão disputando o Brasileirão de forma acirrada. Ele mencionou que cada jogador tem a liberdade de tomar suas próprias decisões táticas: “Não tem certo ou errado, é aquilo que cada lugar tem de peculiaridade e é o que o jogo aceita. A gente tem que tentar usar a nossa força, que eu tenho certeza que não é isso, mas até lá tem muito chão pela frente.”
Por fim, o Flamengo se prepara para enfrentar cinco adversários antes da decisão da Libertadores, com os próximos jogos sendo contra São Paulo, Santos, Sport, Fluminense e Red Bull Bragantino, todos até o dia 29 de novembro.




Comentários do Facebook -