O Flamengo continua sua luta pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores na reta final da temporada de 2025. A equipe está intensamente empenhada na disputa das duas competições, com especial atenção para a final da Libertadores, que ocorrerá contra o Palmeiras. Na Série A do Brasileirão Betano, os dois times estão se desafiando ponto a ponto, mantendo uma acirrada competição até o final desta fase do torneio.
Na tarde desta segunda-feira (3), durante uma coletiva de imprensa para anunciar os convocados da Seleção Brasileira para os amistosos da próxima Data FIFA, o treinador Carlo Ancelotti mencionou a presença de jogadores do Flamengo e do Palmeiras na lista. Em sua fala, Ancelotti elogiou o desempenho das equipes, destacando o trabalho de seus respectivos técnicos, Abel Ferreira e Filipe Luís. O técnico italiano parabenizou os dois times por alcançarem a final da Libertadores, reconhecendo a qualidade do futebol apresentado.
No entanto, ao ser questionado sobre o calendário apertado e as possíveis ausências de jogadores convocados para as equipes em razão dos compromissos com a Seleção, Ancelotti foi firme ao afirmar que a prioridade deve ser a Seleção Brasileira. Ele defendeu que a convocação é feita com o intuito de escalar os atletas que podem contribuir para o sucesso da seleção, ressaltando a importância do compromisso nacional.




Comentários do Facebook -