No último domingo (9), o Santos enfrentou o Flamengo no Maracanã e saiu derrotado na 33ª rodada do Brasileirão. O atacante Neymar, que voltou a ser titular, teve uma atuação marcada por sua relação tensa com a arbitragem. Após o fim da partida, o dublador Gustavo Machado divulgou trechos dos diálogos entre Neymar e o árbitro Savio Pereira Sampaio, revelando a insatisfação do jogador com as decisões do juiz.
Neymar recebeu um cartão amarelo durante uma cobrança de escanteio que resultou no primeiro gol do Flamengo. Após a punição, o camisa 10 argumentou que o goleiro Gabriel Brazão havia sido prejudicado no lance: "É falta no Brazão. Eu vi. Ele estava na bola. E você me dá o amarelo? Por quê não posso falar com você? Você é um m***", esbravejou Neymar, demonstrando sua frustração.
O Flamengo, pressionado pela busca pelo líder Palmeiras, entrou em campo buscando impor seu estilo de jogo. Logo nos primeiros minutos, Jorge Carrascal ameaçou o gol santista com um forte chute que acertou o lado de fora da rede. O Santos, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva, tentando explorar as saídas rápidas, principalmente através de Neymar.
Na melhor oportunidade do Santos no primeiro tempo, Barreal cruzou para Neymar, que cabeceou desviando a bola para fora. A pressão do Flamengo resultou em um gol aos 37 minutos, quando Léo Pereira aproveitou uma sobra após escanteio e anotou o primeiro gol da partida. O Santos tentou responder, mas acabou sendo surpreendido logo no início do segundo tempo com o segundo gol dos mandantes, marcado por Carrascal.
Apesar da desvantagem, o Santos buscava respostas, mas a situação se complicou ainda mais com a pressão contínua do Flamengo. O time rubro-negro teve uma oportunidade de aumentar a vantagem com um pênalti, porém, Arrascaeta perdeu a cobrança ao chutar na trave. O jogo seguiu com o Flamengo dominando as ações e criando diversas chances de gol, até que Bruno Henrique finalmente marcou o terceiro gol.
Nos momentos finais da partida, o Santos reagiu, com Thaciano e Lautaro Díaz marcando duas vezes, mas já era tarde demais. O Rubro-Negro conseguiu administrar a vantagem e saiu de campo com a vitória. A partida, repleta de tensão e emoção, foi mais um capítulo da rivalidade entre as equipes no Campeonato Brasileiro.




Comentários do Facebook -