Matías Viña no Flamengo: escanteado por Filipe Luís, futuro incerto se aproxima no fim do ano

11/11/2025 18:23

Matías Viña no Flamengo: escanteado por Filipe Luís, futuro incerto se aproxima no fim do ano

Matías Viña no Flamengo: escanteado por Filipe Luís, futuro incerto se aproxima no fim do ano

O Flamengo, conhecido por seu elenco robusto e talentoso, continua sua luta pelo título do Brasileirão Betano e pela conquista da Libertadores da América. Entretanto, essa quantidade de jogadores qualificados pode se tornar um desafio para o técnico Filipe Luís, que precisa decidir quem será escalado como titular. Um dos jogadores que enfrenta dificuldades é Matías Viña, que não tem conseguido se firmar na equipe.

A liderança de Lucas Lima no Sport durante um confronto contra o Flamengo destaca a competitividade que o clube enfrenta. A pressão para reformular o ataque e encontrar um equilíbrio no time é constante. Isso resulta em alguns jogadores, como Viña, tendo poucas oportunidades e não conseguindo uma sequência de partidas, o que tem gerado insatisfação e pode levar a uma saída do clube em 2026.

Segundo informações exclusivas do Bolavip, o empresário de Matías Viña está atenta à situação do jogador. Ele avaliará se o atleta terá chances de ser utilizado pela comissão técnica até o final da temporada. Caso as oportunidades continuem escassas, uma possível transferência será discutida na próxima janela de transferências.

Viña, que sofreu uma lesão séria desde sua chegada ao Flamengo, esperava uma chance maior para mostrar seu potencial após se recuperar. Contudo, seu desempenho em campo tem sido limitado, e ele está sob avaliação quanto à sua permanência no clube.

Nos bastidores, a comissão técnica também está revisando o elenco com cautela. O objetivo é fazer algumas baixas e manter apenas os jogadores que se encaixam nos planos para o futuro. Nesse contexto, Allan é um dos nomes que deve ser negociado na próxima janela de transferências. Ao mesmo tempo, a repatriação de Gabigol foi descartada, apesar de sua atual situação no Cruzeiro, onde se encontra como reserva sob o comando de Leonardo Jardim.

Matías Viña pode deixar o Flamengo por falta de oportunidade em campo – Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Matías Viña pode deixar o Flamengo por falta de oportunidade em campo – Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Vitão deve deixar o Internacional em 2026 e Flamengo aparece como favorito para contratar o zagueiro
Vitão deve deixar o Internacional em 2026 e Flamengo aparece como favorito para contratar o zagueiro.

593 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade