O Flamengo se aproxima de um mês crucial em sua temporada, especialmente com a esperada final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, agendada para o dia 29 de novembro em Lima. Além disso, o clube se encontra em uma intensa disputa pela liderança do Brasileirão Betano, competindo diretamente com seu rival alviverde.
Enquanto as emoções dos jogos tomam conta do campo, a diretoria do Flamengo já atua nos bastidores, planejando contratações e analisando possíveis saídas para a próxima temporada. Alguns jogadores, que tiveram pouco ou nenhum espaço no time, devem deixar a Gávea ao final do ano. O zagueiro Pablo é um deles, treinando em separado e aguardando o término de seu contrato em dezembro. Outros atletas que podem não continuar no clube são Cebolinha, Michael, Allan e Juninho.
Pablo, apesar de sua situação complicada, teve um semestre mais produtivo em comparação a Juninho e Michael, que não conseguiram se destacar em campo. Durante cinco jogos, o defensor acumulou 360 minutos de jogo, enquanto Juninho e Michael tiveram, respectivamente, apenas 100 e 121 minutos no mesmo período. Cebolinha, outro que se destacou minimamente, somou 380 minutos, apenas 20 a mais que Pablo.
O Flamengo, já com Juninho, Michael e Cebolinha relacionados, mas sem Pablo, se prepara para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro entrará em campo contra o Sport no próximo sábado (15), na Arena Pernambuco, com início marcado para às 18h30, em um jogo atrasado da competição.




Comentários do Facebook -