Leila Pereira, presidente do Palmeiras, anunciou que irá utilizar seu avião particular para levar alguns jogadores de volta ao Brasil. Entre eles estão Vitor Roque, atacante do Palmeiras, e os atletas Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, e os laterais Pedro Henrique, do Vasco, e Luciano Juba, do Bahia, que estão convocados para a seleção brasileira. A informação foi divulgada pela ESPN nos últimos dias.
Curiosamente, os dois jogadores do Flamengo, Alex Sandro e Danilo, que também fazem parte da seleção, não estarão no voo. Eles têm um plano diferente para sua volta ao Brasil, que já havia sido definido pelo clube antes do início da Data FIFA. Em coletiva de imprensa, Alex Sandro comentou sobre essa situação. “Eu e o Danilo voltaremos em voo comercial. Não faz diferença, vamos voltar no dia seguinte. A questão de dormir após o jogo é muito importante, eu prefiro assim. Voltar logo após o jogo pode significar perder uma boa noite de sono. Estou num momento em que o descanso é fundamental para a minha recuperação”, afirmou o jogador.
Com o planejamento estabelecido, parece que tanto Alex Sandro quanto Danilo podem ser desfalques no clássico contra o Fluminense, programado para o dia 19, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Isso se deve ao amistoso da seleção brasileira contra a Tunísia, que ocorrerá no dia 18, na França.
Os próximos compromissos do Flamengo incluem partidas importantes: no dia 15/11, enfrentarão o Sport, às 18h30 (de Brasília), e em seguida, no dia 19/11, o clássico contra o Fluminense, seguido pelo jogo contra o Red Bull Bragantino no dia 22/11, marcado para as 21h30 (de Brasília). Estes desafios são cruciais para a sequência da equipe no campeonato.




Comentários do Facebook -