O julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) trouxe boas notícias para Bruno Henrique, atacante do Flamengo. A decisão que retirou a punição de 12 jogos e o liberou para atuar fez com que o jogador sentisse um alívio significativo, mesmo com a aplicação de uma multa de R$ 100 mil. Segundo informações de uma fonte interna ao clube, a conclusão do processo foi como "tirar um caminhão das costas" do atleta, que vinha lidando com esse peso emocional.
Agora, o sentimento predominante no jogador é de que a situação está resolvida. A diretoria e a comissão técnica do Flamengo também notaram que Bruno Henrique parece mais leve após o desfecho do caso. Ele passou a fazer acompanhamento psicológico durante esse período desafiador e a terapia continuará, algo que o atacante demonstrou apreço. Com a situação judicial definida, o jogador de 34 anos está focado na reta final do Campeonato Brasileiro e na decisiva partida da CONMEBOL Libertadores marcada para o próximo dia 29, onde enfrentará o Palmeiras.
Bruno Henrique havia sido inicialmente condenado por supostamente forçar um cartão amarelo e beneficiar apostadores em uma partida contra o Santos, recebendo uma suspensão de 12 jogos e uma multa de R$ 60 mil em setembro deste ano. Após o julgamento do recurso da Procuradoria, que ocorreu em duas instâncias nos dias 10 e 13 deste mês, ele recebeu uma decisão favorável, permitindo que ele retorne a campo.
Além disso, para os torcedores do Flamengo, é importante ficar atento aos próximos jogos do time, que incluem confrontos contra o Sport (15/11), Fluminense (19/11) e Red Bull Bragantino (22/11), todos pelo Campeonato Brasileiro.




Comentários do Facebook -