4/2/2013 20:09
Ramon é absolvido no TJD, mas segue barrado por Dorival para jogo do Fla na quarta
Após ser expulso na partida contra o Quissamã, na primeira rodada do Campeonato Carioca, o lateral esquerdo Ramon foi absolvido na noite desta segunda-feira em decisão unânime da primeira comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio de Janeiro.
O lateral foi denunciado pela procuradoria com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de “praticar atitude desleal ou hostil durante a partida” e corria risco de ser suspenso por até três jogos.
E apesar da boa notícia que o liberou da pena, o jogador não tem muito o que comemorar. Mesmo à disposição de técnico Dorival Júnior para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Friburguense, em Macaé, Ramon não foi sequer relacionado para o duelo e ficará com o restante do elenco no Rio de Janeiro.
O grupo que embarca para Macaé após o treino desta terça-feira terá apenas João Paulo como lateral esquerdo de ofício. O atleta que veio da Ponte Preta "roubou" a vaga de Ramon após o vacilo do então titular na partida de estreia no Estadual.
Além da suspensão automática e das punições de Dorival, Ramon perdeu outro jogo - clássico com Vasco - por conta do nascimento de sua primeira filha, Antônia.
1227 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -