O Flamengo continua a impressionar no NBB, mantendo-se invicto e alcançando sua décima vitória consecutiva após derrotar o Paulistano por 82 a 80 em um jogo emocionante realizado em São Paulo. Com essa vitória, o Rubro-Negro atinge um início de temporada histórico, igualando o melhor desempenho desde a edição 2012/2013 do campeonato.
Apesar de atuar fora de casa, a equipe treinada por Sergio Hernández conseguiu dominar as ações no primeiro tempo, indo para o intervalo com uma vantagem de 10 pontos (44 a 34). No entanto, o Paulistano mostrou garra e conseguiu reverter a situação no terceiro quarto. O final da partida foi marcado por momentos tensos, mas o Flamengo demonstrou grande resistência e habilidade para administrar a vantagem, encerrando o jogo com um placar apertado.
Dentre os destaques individuais da equipe, Negrete se destacou como o maior pontuador com 20 pontos. Wesley contribuiu com 18 pontos, enquanto Manel e Dee Bost adicionaram 13 e 11 pontos, respectivamente.
Em outra partida, o Minas Tênis Clube conquistou uma impressionante virada contra o Osasco, vencendo por 86 a 81. O time visitante teve um bom desempenho no primeiro tempo, mas o Minas voltou renovado para a segunda metade do jogo, ajustando sua defesa e liderado pelos 22 pontos de Jordan Williams.
Na partida entre Bauru e Vasco, o time da casa se impôs com uma vitória convincente de 77 a 54, dominando todos os quatro quartos. O armador Eugeniusz foi o grande destaque, com 11 assistências, enquanto Ale foi o cestinha do Vasco, anotando 11 pontos em uma noite de baixa produção ofensiva.
Por fim, o jogo mais emocionante do dia ocorreu entre São José e Unifacisa, onde o São José saiu vitorioso por 87 a 85 após uma prorrogação intensa. O Unifacisa estava à frente no intervalo, mas o São José recuperou-se no terceiro quarto e, após empatar em 77 a 77 no tempo normal, conseguiu levar a melhor na prorrogação, com Douglas dos Santos brilhando e anotando 27 pontos, além de realizar 5 roubos de bola.




Comentários do Facebook -