O lateral-direito Wesley, ex-jogador do Flamengo e atualmente atuando pela Roma, compartilhou seu nervosismo em relação à grande final da Copa Libertadores, onde o Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras no dia 29 deste mês. Apesar de estar longe do Brasil, Wesley continua acompanhando de perto as performances do clube que o formou como jogador.
No último jogo da Seleção Brasileira, Wesley teve a chance de entrar em campo na vitória de 2 a 0 sobre o Senegal, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. O atleta vem ganhando destaque no grupo, sendo observado de perto pela comissão técnica nacional.
Recentemente, Wesley foi vendido pelo Flamengo em uma negociação que trouxe cerca de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 160 milhões) para os cofres do clube carioca. No entanto, sua conexão emocional com o Flamengo permanece forte, e ele expressou seu desejo de sucesso para o time na final da Libertadores. “Estou nervoso já. Desejo toda sorte do mundo ao nosso Mengão, que a gente seja campeão”, afirmou.
Caso o Flamengo conquiste o título da Libertadores, Wesley poderá até ser agraciado com uma medalha de campeão, já que contribuiu para a campanha do time antes de sua transferência para o futebol europeu. Enquanto aguarda ansiosamente pela final, o jogador também tem a expectativa de retornar aos gramados pela Seleção Brasileira em um amistoso contra a Tunísia na próxima terça-feira (18).




Comentários do Facebook -