Rumores sobre o futuro de Nicolás De La Cruz circulam, sugerindo um possível retorno do meio-campista ao River Plate, clube no qual ele se destacou antes de se transferir para o Flamengo. O River demonstrou interesse em trazer De La Cruz de volta, especialmente com o apoio do técnico Marcelo Gallardo.
O Flamengo, por sua vez, está ciente de que pode não recuperar o investimento feito na contratação do jogador uruguaio. Portanto, uma estratégia viável no mercado pode incluir uma troca com o River Plate envolvendo o atacante Facundo Colidio. O jovem de 25 anos já foi alvo de interesse do Flamengo no passado e poderia ser um nome interessante nas negociações.
Facundo Colidio, revelado nas categorias de base da Inter de Milão, teve pouca oportunidade na equipe principal, competindo apenas em categorias de base antes de se transferir para o futebol belga. Após duas temporadas no Sint-Truiden, onde contribuiu com três gols e seis assistências em 45 jogos, Colidio retornou ao futebol argentino em 2022, onde teve um desempenho significativamente melhor.
Ao ser contratado pelo Tigres, Colidio rapidamente se destacou, marcando 16 gols em 44 partidas em sua temporada de estreia. Agora, na sua passagem pelo River Plate, o atacante soma 27 gols e 11 assistências em 112 jogos, mas pode estar disponível para uma negociação.
A movimentação do mercado não se limita a De La Cruz. O River Plate também estaria interessado na contratação do goleiro Rossi, embora as chances de o arqueiro, de 30 anos, deixar o futebol brasileiro pareçam baixas neste momento.




Comentários do Facebook -