Jayme valoriza conquista e exalta elenco do Flamengo

10/3/2014 09:05

Jayme valoriza conquista e exalta elenco do Flamengo

Treinador afirmou estar satisfeito com o plantel que tem em mãos. Comandante também estranhou falta da taça do título

Jayme valoriza conquista e exalta elenco do Flamengo
O Flamengo é campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A conquista, que veio com duas rodadas de antecedência, foi celebrada sem a taça, o que causou estranheza ao técnico Jayme de Almeida.

“É diferente ganhar um título sem levantar uma taça, mas ninguém esperava o tropeço do Fluminense. Aconteceu e nós aproveitamos o resultado”, comentou o técnico.

Apesar da falta do troféu, o treinador não deixou de exaltar o feito de seus comandados e de ressaltar a qualidade do plantel flamenguista.

“Apostamos na qualidade dos nossos jogadores, na confiança que tínhamos no grupo. Começamos vários jogos com a equipe toda modificada, mas eles responderam e isso nos deu tranquilidade para continuar com o plano. Faltando duas rodadas, conseguimos ser campeões utilizando todo o plantel e sabendo que temos muitas opções”, comemorou.

O Flamengo segue trabalhando em duas frentes e na próxima quarta-feira encara o Bolívar-BOL, pela terceira rodada da primeira fase da Libertadores. Com três pontos, o Flamengo é o vice-líder do Grupo 7, liderado pelo León-MEX.

861 visitas - Fonte: Yahoo


VEJA TAMBÉM
- Número histórico! Pedro alcança marca histórica de gols pelo Flamengo no Maracanã e vive nova fase
- Rumo ao Tri: Flamengo defende 100 contra o Medellín pela Libertadores Sub-20! Saiba onde assistir!
- Clima quente! Mãe de Jorginho faz criticar pesadas a atacante e companheiro de equipe de Jorginho!!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade