Bruno Henrique, atacante do Flamengo, passará por uma reavaliação na tarde desta quinta-feira (20) no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A revisão ocorrerá durante a reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, que aconteceu na noite da última quarta-feira (19) no Estádio do Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Essa informação foi confirmada pela ESPN. O Flamengo possui equipamentos de última geração em sua estrutura, e a avaliação de Bruno Henrique será realizada no próprio CT. Se os exames revelarem alguma anomalia, o atleta será encaminhado para uma avaliação mais detalhada em um hospital.
Bruno Henrique deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo, sentindo dores musculares, e foi substituído por Gonzalo Plata. O Flamengo acende o “sinal de alerta” em seu departamento médico, diante da reta final do Campeonato Brasileiro e da iminente final da CONMEBOL Libertadores, que ocorrerá no dia 29, em Lima, no Peru, contra o Palmeiras, com transmissão ao vivo pela Disney+.
Ainda na quarta-feira, foram realizados exames que diagnosticaram o atacante Pedro com uma lesão muscular na perna esquerda, o que o deixará fora da final da Libertadores e é provável que não jogue mais nesta temporada.
Com a ausência de Pedro, o Flamengo também não poderá contar com Gonzalo Plata para a final, pois o equatoriano foi expulso durante o empate em 0 a 0 contra o Racing, na Argentina, que garantiu ao Flamengo a vaga na final da Libertadores.
Os próximos desafios do Flamengo incluem: Red Bull Bragantino (casa) no dia 22/11 às 21h30 (de Brasília) pelo Brasileirão; Atlético-MG (fora) no dia 25/11 às 21h30 (de Brasília) também pelo Brasileirão; e a final contra o Palmeiras (neutro) no dia 29/11 às 18h (de Brasília) pela CONMEBOL Libertadores, que será transmitida no Disney+.




Comentários do Facebook -